Postagem em destaque

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Caindo de para-quedas no point gay de Ipanema



Ficamos um dia hospedados num quarto alugado no Airbnb em Ipanema, na rua Farme Amoeda. Quem conhece já sabe, mas nós demoramos a entender: conforme andávamos pela rua em direção à praia, notávamos como éramos o único casal hétero ali. Nenhum problema quanto a isso, apenas achamos o fato curioso. Ao chegar à praia, nos vimos rodeados também por casais gays, homens com sungas fio dental e afins. Um serviço de massagem em colchão inflável era oferecido por dois saradões. Sofia era a única criança na praia e nós, o único casal homem/mulher. Depois de ficarmos horas ali, curtindo a praia e estranhando o fenômeno que transformou todos os homens de Ipanema em homossexuais, eu finalmente tive um insight: “É o point gay, Fernando! Só pode ser!” E realmente eu estava certa. Depois de uma rápida pesquisa no Google, soube que a rua Farme Amoeda é o point gay de Ipanema. 

     




Detalhe da foto acima 








4 comentários:

  1. Kkkk. .. Bom já que vocês cairam de paraquedas na praia deles como eles reagiram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ter pensado: "O que esse casal hétero está fazendo aqui? Devem ser desavisados". Mas foram respeitosos e não demonstraram nenhuma estranheza.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk mas eles são educados e não expulsaram vcs! Sim, eles são melhores que muitos homens machões por aí...bjos com saudades 😍

    ResponderExcluir